Sou afeita a casamentos. Quando convidada, compareço e honro o convite com todas as pompas de estilo. Assim aconteceu com chamado para as bodas de Walter Cordeiro Neto e Jéssica Santos.A celebração ocorreu em um cenário amazônico, às margens do nosso
Redação | Atualizado
Sou afeita a casamentos. Quando convidada, compareço e honro o convite com todas as pompas de estilo. Assim aconteceu com chamado para as bodas de Walter Cordeiro Neto e Jéssica Santos.
A celebração ocorreu em um cenário amazônico, às margens do nosso inigualável Rio Negro, que teve como complemento indispensável o pôr do sol espelhando nas águas do rio-mar.
O ritual religioso, celebrado pelo amigo Padre Mauro Cleto que, na sua costumeira descontração, dignificou o momento com palavras certeiras e abençoadas.
Cerimonial impecável da Idealizzare, leia-se Sabrina Cavalcante. Depois, foi aproveitar o momento de encanto dos noivos, a beleza do nosso rio-mar, as horinhas de felicidade em companhias agradáveis. Vida longa ao casal Walter e Jéssica Cordeiro.
Walter e Jéssica em momento único (Foto:Mazé Mourão/Portal Amazônia)
Celebração feita pelo padre Mauro Cleto (Foto:Mazé Mourão/Portal Amazônia)
Antônio E Babi Pizzonia com o filho Antonio Neto (Foto:Mazé Mourão/Portal Amazônia)
Olavo e Alessandra Mourão Castro com Manuela Mourão (Foto:Mazé Mourão/Portal Amazônia)
Ralf e Thaisa Melo (Foto:Mazé Mourão/Portal Amazônia)
Antonio e Dani Alecrim (Foto:Mazé Mourão/Portal Amazônia)
Padre Mauro Cleto e o cenário amazônico (Foto:Mazé Mourão/Portal Amazônia)
Carlos Martins e Gabriela Pinho (Foto:Mazé Mourão/Portal Amazônia)
A exposição 'Árvore da vida' reúne obras da artista Carmézia Emiliano Williams, da comunidade indígena macuxi do Japó, no município de Normandia. Ela é a primeira artista plástica indígena do Est
"A distribuição de água no Brasil é bastante desigual em termos geográficos e sociais, embora o país detenha 12% de toda a água doce do planeta", explica Helga Correa, especialista em conservação do W
Houve tempos em que a elite valorizava a melancolia e para um escritor, por exemplo, ter uma tuberculose e estar isolado em um sanatório, era chique e dava um certo status.
Comentários: