E viva o ‘Maraca’

E viva o ‘Maraca’

O frio na barriga é o mesmo de sempre. Entrar no Maracanã, Rio de Janeiro, me deixa completamente arrepiada, de verdade. Dessa vez, a emoção foi desde a compra do ingresso. Sim, leitor-torcedor, deixei para comprar na bilheteria. A fila crescendo, o povo gritando, a namorada que esqueceu a carteira de estudante e quase o namorado da garota enfarta! Uma agonia.

Depois, procurar a tal entrada do Setor Misto. Traduzindo: onde convivem, em ‘harmonia’ os vascaínos e os flamenguistas. Nem tão harmônico assim, mas dá para aguentar os xingamentos solenes sobre as mães dos juízes e bandeirinhas, ouvir sobre a vida íntima das mulheres dos jogadores e, quando muito, um flamenguista mais exaltado se recusa a comprar um picolé para sua mulher vascaína. Mero detalhe.
 

Foto: Mazé Mourão/Portal Amazônia 

Por sorte do destino, encontrei dois cruzmaltinos, Juca Semen e Leo Henriques, contrabalanceando os meus dois acompanhantes rubros negros Olavo Castro e Cleinaldo Marinho. Alessandra Mourão e eu, neutras, somos pó de arroz, neeeessseeeessss!

Voltando ao Maraca. É muito lindo. Faz jus ao hino: “domingo, eu vou ao Maracanã e torcer pelo time que sou fã …” Olhar todos os lugares tomados pelos torcedores é de chorar de emoção. Em beleza só perde para a nossa Arena da Amazônia. De verdade.

No mais, quero dizer que Leo Henriques e o pai, Juca Semen, saíram antes do pênalti e deram-me a incumbência de filmar o gol. Segundo eles, o coração não aguentaria. Filmei. Toscamente. Mas filmei. Afinal, não era o fluminense, mesmo. Eles gostaram. Os flamenguistas saíram fulos da vida, pegamos o metrô e chegamos em casa na paz. E viva o Maraca!
 

Foto: Mazé Mourão/Portal Amazônia
Em Cena

Fez março, Dezembro!

Minha amiga, gosto das duas – Bete Dezembro e Daiana Pereira – fez niver na quarta feira e desejo toda saúde, amor, paz e sucesso do mundo. Porque Deus quer!
 

A aniversariante Bete Dezembro recebendo os paparicos de Lady Dy Real Oficial! Amo as duas! Foto: Mazé Mourão/Portal Amazônia
Amor Forever

Gizella e Marco Bolognese completaram 28 anos de casados com a certeza que constituíram e possuem o maior bem do mundo: a família! Vida longa!
 

Lindos, de bem com a vida, inteligentes, educados, maravilhosos!! Gizella e Marco, vida longa! Foto: Mazé Mourão/Portal Amazônia
E viva o Zeca

Eu amo porque amo. Esse é o Zeca Nascimento! Parabéns! Saúde e paz!
 
Zeca Nascimento, um querido! Foto: Mazé Mourão/Portal Amazônia
Sempre atualizando

A dermatologista maravilhosa Patrícia Chicre Bandeira de Melo está em Sampa no Congresso de Atualização e Especialização em Cirurgia Dermatológica, Tecnologia e Rejuvenescimento. Competente e sempre up to date!
 
Patrícia Chicre Bandeira de Melo sempre buscando novos conhecimentos para a sua clínica no Cristal Tower. Foto: Mazé Mourão/Portal Amazônia
Sempre bela

A foto fala! A empresária Gabrielle Assis, em São Paulo, na Expocenter! Linda!
 
Sempre em busca de novidades para DellAnno Manaus, a bela Gabrielle Assis faz paradinha para foto maravilhosa! Foto: Mazé Mourão/Portal Amazônia
The end
 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Seção Braille da Fundação Cultural do Pará celebra 50 anos de história

Espaço disponibiliza empréstimo de livros e periódicos em braille, assim como livros falados e computadores com acesso à internet, entre outros serviços.

Leia também

Publicidade