No festim para maiores. A começar pelo local, nossa! Que casa linda, recuperada pela empresária Cláudia Mendonça, que acredita na renovação do centro histórico da cidade. Ambientação de Jamil Jr, bufê e serviço de garçons, perfeitos, da sempre craque Sídia Góes, os bolos de Fabrícia Prata, claro que Alexandre Prata comandou as picapes tocando hits que a gente conhece e vai para pista sem medo de ser feliz! Quem comandou tudo? Meu amor, Zeina Neves! Tudo tão perfeito que ninguém foi embora, tos dançaram e conversaram até às 5 horas.
15 ANOS PARA MENORESAí, não foi mais a minha seara, mas, a Emmanuelle Lins Gil, mãe da Alexia, deu os comandos e eu conto tudo: A balada foi na casa de Nilton e Andrea Lins, com projeto da A110 Arquitetura, leia-se Daniel Falcone e João Merchak, as atrações – Mc MM – por conta da Pump, bolos da Marília Gabriela e, mais uma vez, tudo sob o comando incrível de Zeina Neves. E Manu Lins Gil conclui: “Equipe show! Sem eles nada teria saído da minha cabeça”! Vida longa para a linda Aléxia!
FEIJOADA DO JUCA
Dispensa comentários. Tudo aquele alvoroço dos dias que antecedem o evento comandado por Juca e Leonardo Semen, é coroado por um público fiel, em peso que toma conta de todas as mesas. Tudo na mais perfeita ordem, feijoada do mestre Tadeu é deliciosa, o boi Garantido fez sua entrada triunfal e o Jorge Aragão disse: “meus pais são amazonenses, aqui em me sinto em casa”! E a plateia vai ao delírio! Fechando com chave-de-ouro a bateria da Aparecida. Não carece dizer mais, aprecia as fotos!
IMAGEM DA SEMANA