Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Sábado, 16 Janeiro 2021

Projeto 'Estação Musical' têm apresentações gratuitas neste domingo

Com as apresentações suspensas na mais tradicional casa de espetáculos de Belém, devido à pandemia de Covid-19, músicos do Theatro da Paz continuam se apresentando em locais abertos ao público.

Neste domingo (10), das 18h30 às 20 h, a Estação Cultural de Icoaraci (distrito da capital) recebe os membros da Orquestra Sinfônica do Theatro da Paz (OSTP), dentro do Projeto "Estação Musical". A entrada é gratuita.
Foto: Divulgação

Em Icoaraci, o público vai ouvir jazz, MPB, chorinho e clássicos da música internacional, como "Isn't she lovely?", de Stevie Wonder, além de canções populares, como "Feira de Mangaio", imortalizada na voz de Clara Nunes. No palco estarão os músicos Vitor Slayer (flauta), Benedito Júnior (trombone), Josibias Ribeiro (teclado) e Cláudio Costa (percussão).

As atividades foram iniciadas em setembro de 2020, com segurança para os visitantes, incluindo fiscalização no distanciamento social, uso de álcool em gel e outras orientações. O objetivo é proporcionar música para todos os gostos em outros ambientes da cidade, a fim de democratizar o acesso à arte e à cultura. (Com informações de Sorella Conteúdo). 

Serviço

Apresentação no Projeto Estação Musical. Domingo (10), das 18h30 às 20 h, na Estação Cultural de Icoaraci - Rua Padre Júlio Maria, 937-995 – Cruzeiro, Icoaraci. Entrada gratuita.

Veja mais notícias sobre ArteCulturaMúsicaPará.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 16 Janeiro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/