Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Quinta, 13 Mai 2021

Aulão reúne mais de 50 professores em ação de solidariedade

Uma Iniciativa reúne mais de 50 dos mais conhecidos professores do Brasil para ajudar alunos que farão a segunda aplicação do ENEM, dias 23 e 24 de fevereiro. No Amazonas e em mais duas cidades de Rondônia não houve a primeira aplicação do Enem por conta da pandemia no novo coronavírus.

Alunos destes lugares poderão fazer as provas do ENEM agora nos próximos dias 23 e 24 de Fevereiro. Também poderão fazer provas nestes dias alunos de outros lugares do Brasil que conseguiram justificar a ausência em provas da primeira aplicação.

Foto: Gabriel Ramos/Shutterstock

Os alunos poderão acessar as aulas através do perfil do Instagram @gabaritaenem. A organização da iniciativa aconselha que os alunos sigam e consultem o perfil do @gabaritaenem no Instagram para não perderem nenhuma aula e nem nenhuma outra ação. 

No canal do Telegram da iniciativa também acontecem várias ações. Os e-books e demais materiais didáticos, por exemplo, são disponibilizados gratuitamente pelo Telegram. O projeto também está distribuindo, para todos os participantes, bolsas de estudos de várias plataformas de educação. 

Os alunos de todo Brasil podem ter acesso as aulas. Além das aulas ao vivo, todo participante do projeto, mesmo os de outros estados, recebem senhas de acesso gratuitas para várias das maiores plataformas de preparação para o Enem, além de também receberem mais de 30 e-books de estudos.

As aulas dos projeto e todas as demais informações podem ser acompanhadas pelo Instagram @gabaritaenem.

Veja mais notícias sobre AmazonasEducaçãoRondôniaCidadania.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 14 Mai 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/