MPF no Amapá retoma atividades presenciais de forma gradual nesta terça-feira (4)

Atendimento presencial ao cidadão continua suspenso; denúncias podem ser feitas pela internet ou pelo telefone.

O Ministério Público Federal (MPF) no Amapá retoma as atividades presenciais de forma gradual a partir desta terça-feira (4). Integrantes da unidade vão retornar à sede da unidade em sistema de rodízio, por escala, com quantitativo mínimo para manutenção das atividades presenciais. Pessoas do grupo de risco para a covid-19 continuarão em teletrabalho. Nesse primeiro momento, não haverá atendimento presencial ao público externo. O atendimento ao cidadão continuará a ser feito de forma online.
(Foto: Ministério Público do Estado do Amapá/Divulgação)

Denúncias (representações) podem ser feitas pelo MPF Serviços, disponível no site www.mpf.mp.br/mpfservicos e no aplicativo disponível para iOS e Android. As demandas também podem ser feitas por telefone, no número 96-98414-2075, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h. O serviço de protocolo e o recebimento de documentos por meio dos Sistemas de Protocolo Eletrônico e de Peticionamento Eletrônico, disponíveis no portal do MPF.

Desde março os integrantes do MPF no Amapá atuam em teletrabalho integral, como medida para minimizar o contágio pelo novo coronavírus. A retomada das atividades presenciais será realizada de forma gradativa, com a intenção de viabilizar a avaliação das medidas adotadas e a necessidade de ajustes nas próximas fases. A avaliação ocorrerá quinzenalmente e levará em consideração, entre outros fatores, o cenário da pandemia de covid-19 no município de Macapá e no estado do Amapá. A partir da análise o regime adotado poderá ser mantido, ampliado ou optar pelo retorno ao teletrabalho integral.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade