Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Segunda, 21 Setembro 2020

MPF no Amapá retoma atividades presenciais de forma gradual nesta terça-feira (4)

O Ministério Público Federal (MPF) no Amapá retoma as atividades presenciais de forma gradual a partir desta terça-feira (4). Integrantes da unidade vão retornar à sede da unidade em sistema de rodízio, por escala, com quantitativo mínimo para manutenção das atividades presenciais. Pessoas do grupo de risco para a covid-19 continuarão em teletrabalho. Nesse primeiro momento, não haverá atendimento presencial ao público externo. O atendimento ao cidadão continuará a ser feito de forma online.
(Foto: Ministério Público do Estado do Amapá/Divulgação)

Denúncias (representações) podem ser feitas pelo MPF Serviços, disponível no site www.mpf.mp.br/mpfservicos e no aplicativo disponível para iOS e Android. As demandas também podem ser feitas por telefone, no número 96-98414-2075, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h. O serviço de protocolo e o recebimento de documentos por meio dos Sistemas de Protocolo Eletrônico e de Peticionamento Eletrônico, disponíveis no portal do MPF.

Desde março os integrantes do MPF no Amapá atuam em teletrabalho integral, como medida para minimizar o contágio pelo novo coronavírus. A retomada das atividades presenciais será realizada de forma gradativa, com a intenção de viabilizar a avaliação das medidas adotadas e a necessidade de ajustes nas próximas fases. A avaliação ocorrerá quinzenalmente e levará em consideração, entre outros fatores, o cenário da pandemia de covid-19 no município de Macapá e no estado do Amapá. A partir da análise o regime adotado poderá ser mantido, ampliado ou optar pelo retorno ao teletrabalho integral.

Veja mais notícias sobre NotíciasAmapá.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Segunda, 21 Setembro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/

No Internet Connection