‘Mulheres empreendedoras’: especialistas debateram sobre desafios na Glocal Amazônia

Convidadas discutiram também sobre soluções, através da história de uma das 100 empreendedoras do projeto ‘ELAS’, que capacita mulheres em situação de vulnerabilidade socioeconômica..

Pensar global, agir local: esse é o compromisso da Glocal Experience Amazônia, evento que será realizado pela Fundação Rede Amazônica (FRAM) em parceria com a Dream Factory, em Manaus (AM), nos dias 26, 27 e 28 de agosto.


No palco ‘Desafios e soluções’, no Palácio da Justiça, aconteceu o painel ‘Mulheres empreendedoras’, que contou a participação de Luciana Minev, fundadora e ceo da Singulari consultoria; Juliana Telles, co-fundadora do Impact Hub Manaus; e Fernanda Rodrigues, especialista ESG da Eneva

Nesse painel, discutiram desafios e soluções através da história de uma das 100 empreendedoras do projeto ‘ELAS’, que capacita mulheres em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Sobre a Glocal Experience Amazônia

A Glocal Experience nasceu em maio de 2022 com sua primeira edição no Rio de Janeiro. O evento retornará à capital carioca no período de 5 a 8 de outubro. Este encontro deverá ser anual e tem a intenção de ser realizado em cada Estado da Amazônia, a exemplo de Boa Vista (RR), que já recebeu uma mini edição do encontro. Em Manaus, terá 70 horas de conteúdo gratuito e sua programação completa está disponível no site do evento.

A Glocal Experience Amazônia tem o apoio do Governo do Amazonas, Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Secretaria do Meio Ambiente, Navegam e Parque Mosaico; idealização e operação Dream Factory; e realização Fundação Rede Amazônica. 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Arte rupestre amazônica: ciência que chega junto das pessoas e vira moda

Os estudos realizados em Monte Alegre, no Pará, pela arqueóloga Edithe Pereira, já originaram exposições, cartilhas, vídeos, sinalização municipal, aquarelas, história em quadrinhos e mais,

Leia também

Publicidade