Expoferr Show: confira a galeria de imagens do segundo dia da feira de agronegócios em Roraima

No evento, o público pode experimentar diversidade gastronômica e conhecer ideias inovadoras, economia criativa, agricultura familiar, rota do agro, fazendinha, entre outras atrações.

E a programação da Exposição-feira Agropecuária de Roraima (Expoferr) continua animando a cidade de Boa Vista. Nesta quarta-feira (15), milhares de pessoas transitaram pelos stands espalhados pelo Dandãezinho, localizado no bairro Monte Cristo, zona rural da capital roraimense. 

Confira registros especiais do segundo dia:

Sobre a Expoferr

Ao todo, 93 mil m² de infraestrutura estão montadas no Dandãezinho, localizado no bairro Monte Cristo, zona rural de Boa Vista, onde é celebrada a 42ª edição da Exposição Feira Agropecuária de Roraima (Expoferr). O evento possibilita a geração de negócios e empregos diretos e indiretos. É estimada uma média de 80 mil visitantes por dia na edição de 2023.

O público pode vivenciar diversas experiências ligadas ao agronegócio, ideias inovadoras, economia criativa, agricultura familiar, rota do agro, fazendinha, negócios internacionais, segurança jurídica, importação, pesca e aquicultura, vitrines tecnológicas, melhoramento genético, comercialização de veículos e produtos e, claro, praças com diversidade gastronômica típica da região. 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Plano Nacional de Mineração 2030: geologia, mineração, transformação mineral

O Brasil, salienta o Plano, é um importante produtor mundial de minérios; contudo, seu consumo per capita encontra-se entre 15% e 30% dos países que já lograram atingir níveis mais elevados de desenvolvimento.

Leia também

Publicidade