Wesley Safadão vai comandar trio elétrico em Manaus; ingressos estão à venda

MANAUS – O cantor Wesley Safadão vai comandar um trio elétrico no Sambódromo, em Manaus. O bloco “Vai Safadão” está marcado para o dia 13 de maio, com a presença do cantor Léo Santana e da dupla amazonense João Victor e Rodrigo. O bloco “Vai Safadão” já passou por cidades como São Luís, Recife, Aracaju e Salvador. Os ingressos para o bloco estão à venda nos estandes da Fábrica de Eventos e pela internet.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Entenda a mudança nas cabines dos jurados do Festival de Parintins

Nova configuração das cabines dos jurados foi definida por consenso entre os bois e a organização. Itens continuarão se apresentando para as galeras.

Leia também

Publicidade