Espetáculo ‘A Paixão de Cristo’ será apresentado em abril, em Manaus

MANAUS – Começou a preparação para o espetáculo “A Paixão de Cristo” que será apresentado em abril deste ano, no bairro Armando Mendes, na Zona Leste de Manaus. A estimativa da coordenação do evento é que cerca de 9 mil pessoas assistam ao espetáculo que será exibido pela 23ª vez. O tema deste ano será “Eu Venci o Mundo”.Foto: Jhonny Lima/Divulgação

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Conexão Amazonas-Escócia: amazonense explica como o futebol reacende ligação histórica entre o estado e o país do Reino Unido

Terceira reportagem da série Amazônia na Copa conta a história de Ester Moraes, amazonense que mora há um ano e meio na Escócia.

Leia também

Publicidade