Concerto gratuito no Teatro Amazonas vai comemorar 347 anos de Manaus

MANAUS – Um concerto da Série Guaraná XIII será realizado no Teatro Amazonas em comemoração aos 347 anos de Manaus, na próxima segunda-feira (24). O evento, que começa às 20h e tem entrada gratuita, contará com apresentação da Amazonas Filarmônica e do Coral do Amazonas. A regência e direção musical será do maestro Luiz Fernando Malheiro, regente titular da Filarmônica.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Ano eleitoral acende alerta sobre florestas públicas não destinadas da Amazônia

Boletim destaca que as eleições de 2026 podem influenciar diretamente a proteção das florestas públicas não destinadas da Amazônia.

Leia também

Publicidade