Banda Carrapicho vai voltar em 2017′, afirma Zezinho Corrêa na Amazonas FM

MANAUS – Sucesso nos anos 90, a Banda Carrapicho vai voltar. Foi o que disse o cantor Zezinho Corrêa, durante entrevista à Rádio Amazonas FM (101,5), na tarde desta terça-feira (13). Durante a conversa, o artista disse que recebeu “boas propostas” para 2017, inclusive com gravação de CD. Zezinho também falou sobre o surgimento do grupo amazonense e suas experiências internacionais com a música regional. Ele também contou histórias da própria vida e, entre um relato e outro, confessou: “Eu tinha vergonha da minha voz”.

Fotos: Midiã Viana/Radar 10
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Amapá em Campo leva esporte, cidadania e programação gratuita ao Congós nesta quarta-feira

O projeto Amapá em Campo promove encontro comunitário na Zona Sul de Macapá, com atividades gratuitas e ponto de encontro para acompanhar a partida entre Brasil e Escócia.

Leia também

Publicidade