Após gafe, filipina ganha o Miss Universo 2015

A filipina Pia Wurtzbach venceu o Miss Universo 2015. A coroa foi passada após um erro cometido pelo apresentador do concurso, Steve Harvey. Ele chegou a anunciar a colombiana Ariadna Gutiérrez como vencedora e depois voltou atrás, pedindo desculpas pela gafe. Veja no vídeo acima. http://redacao.portalamazonia.cworks.com.br/fileadmin/user_upload/acervo/Radar10/Radar_10_-_Miss_Universo_-_Foto_Ethan_Miller_GETTY_IMAGES_NORTH_AMERICA_AFP.jpg
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Expedição científica avaliará impacto das mudanças climáticas nos açaizais e na água no Marajó

Estudo analisará estado da vegetação e a qualidade da água no Território Quilombola de Gurupá, em Cachoeira do Arari, onde 310 famílias dependem da coleta de açaí e da pesca.

Leia também

Publicidade