‘Ler+1’: conheça a história da biblioteca que funciona dentro de um container, em Manaus

O Ler+1 desta semana, programa do Amazon Sat, conversou o autor Augusto Cury sobre o incentivo a leitura e educação. O programa também apresenta a história de uma biblioteca dentro de um container e o conto da semana é de uma das crianças ganhadoras do concurso cultural “Conta Um Conto” sobre “Como seria o mundo sem internet?”.

Assista na íntegra: 

O Ler+1 também é um projeto da Fundação Rede Amazônica (FRAM), que busca incentivar a leitura, e tem como principal objetivo apresentar a literatura como um dos motores para o desenvolvimento e inclusão dos indivíduos.

Foto:

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Documentário idealizado por liderança indígena mostra cultura e realidade dos Panará

O documentário idealizado por Akââ Panará expõe a necessidade de ecoar as ameaças constantes ao território indígena e às formas de sobrevivência de seu povo.

Leia também

Publicidade