Inscrições para Pós-Graduação Amazon Rainforest Business da UEA se encerram no dia 18

O resultado final dos candidatos aprovados será divulgado no dia 28 de junho

Encerram-se no dia 18 de junho as inscrições para o curso gratuito de pós-graduação Amazon Rainforest Business, da pioneira Escola de Negócios da Amazônia da Universidade do Estado do Amazonas (RSBS/UEA). O processo pode ser realizado pelo site da RSBS/UEA, no endereço https://rsbusinesschool.wixsite.com/rainforestsbs.

Foto: Divulgação

Para validar a inscrição, é necessário o envio de todos os documentos solicitados no edital e um vídeo com no máximo 30 segundos, contando sobre a ideia de negócio ou do negócio já instalado. Todas as informações sobre o processo seletivo podem ser visualizadas no site da RSBS/UEA.

A RSBS/UEA oferta 850 vagas distribuídas para Manaus e para os seguintes municípios do Amazonas: Iranduba; Itacoatiara; Manacapuru; Presidente Figueiredo; Tabatinga; Tefé; Coari; Lábrea; Parintins; Maués; São Gabriel da Cachoeira; e Boca do Acre. A duração do curso é de 18 meses, com carga horária de 450 horas.

Resultado

O resultado final dos candidatos aprovados será divulgado no dia 28 de junho de 2021. O período de matrícula será de 30 de junho a 2 de julho. A previsão para o início do curso é dia 19 de julho de 2021.

Sobre o curso

Gerando acesso a conhecimentos e técnicas de gestão e empreendedorismo voltadas à constituição de negócios a partir do aproveitamento de recursos amazônicos oriundos da floresta, a especialização é uma forma de incentivar o espírito empreendedor de jovens e empresários para atuarem como gestores de cadeias produtivas ou consultores em negócios das Florestas Tropicais, agregando valor aos produtos e as cadeias produtivas da região para formar uma plataforma de negócios que melhore a qualidade de vida dos amazônidas. 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Projeto de cosméticos sustentáveis assegura renda de comunidades na Amazônia

O Projeto Cosméticos Sustentáveis da Amazônia é uma parceria público-privada que congrega 19 associações de produtores focadas na extração da biodiversidade amazônica.

Leia também

Publicidade