Segundo a diretora-geral da Escola de Serviço Público e Inclusão Socioeducacional (Espi), Stela Cyrino, os candidatos devem ficar atentos aos documentos necessários. “Os candidatos devem ler o edital para entender quais são todos os documentos necessários para aderir a bolsa, incluindo os documentos das pessoas declaradas no ato da inscrição. Para os bolsistas que já fazem parte do programa, o atendimento estará suspenso entre os dias 16 e 19, para que o atendimento esteja focado nos novos bolsistas”, alerta.
A entrega faz parte de uma das etapas previstas no edital do programa e serve para que o candidato comprove todos os dados inseridos no momento da inscrição. O candidato pode conferir no edital os documentos necessários para ele e todos os moradores da mesma residência, além documentos necessários para comprovação de renda.
A entrega de documentação deve ser efetuada na sede Espi/Semad, localizada na avenida Prof. Nilton Lins, 3.259 – Bloco D – Parque das Laranjeiras, de segunda (16) a quinta-feira (19), das 8h às 17h.
Acesse aqui a lista de documentos necessários para entrega (a partir da página 12).