Cetam abre processo seletivo para mais de 6,7 mil vagas em cursos técnicos

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), abre 6.715 vagas em novo Processo Seletivo para cursos técnicos e cursos de especialização técnica de nível médio.

Para fazer as inscrições no processo seletivo, os interessados devem acessar o site: www.concursoscopec.com.br, no período entre 0 (zero) hora de 3 de setembro de 2018 até as 16 horas do dia 13 de setembro de 2018, observado o horário oficial de Manaus.

Ao todo, são 5.435 vagas para o interior e 1.240 para a capital, além de 40 vagas destinadas a candidatos de origem indígena.  As vagas são divididas em 48 cursos técnicos e 20 especializações técnicas, em quatro editais distintos.

Ao realizar a inscrição o candidato deverá preencher o formulário, ler e aceitar o requerimento de inscrição, transferir os dados via internet, imprimir a Guia de Recolhimento imediatamente após a conclusão do preenchimento do formulário de inscrição para o pagamento do valor de inscrição no valor de R$ 30,00 (trinta reais).

O processo seletivo será feito por meio de prova objetiva no dia 25 de novembro de 2018.

Acesse aqui os editais completos.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade