Centro de estudos abre inscrições para revisão pré-vestibular em Manaus

Instituição também lançou um podcast preparativo em plataformas digitais. Provas iniciam no próximo dia 30 de maio

O Vetor Centro de Estudos está com inscrições abertas para a revisão do Vestibular e Sistema de Ingresso Seriado (SIS), da Universidade Estadual do Amazonas (UEA). A revisão para o vestibular acontecerá entre os dias 10 e 28, e para o SIS, do dia 17 a 28, na unidade do bairro Adrianópolis. Para ajudar na preparação dos candidatos nas provas dos vestibulares, o Vetor acaba de lançar um podcast no Spotify.

As provas do Vestibular ocorrem nos dias 30 (Conhecimentos Gerais) e 31 (Conhecimentos Específicos e Redação) de maio, com início às 13h, enquanto as do SIS serão aplicadas dia 1º de junho, com início às 13h

Segundo o coordenador pedagógico do cursinho, Albervan Cidrônio, a revisão é fundamental para que o candidato tenha certeza de que nenhum detalhe fique para trás. Além de ajudar a memorizar o conteúdo, também é uma forma para se dedicar e tirar dúvidas nas questões que ainda há dificuldades.

Entre os diferenciais da revisão da instituição está o material didático, totalmente voltado para as provas e produzido pela própria equipe pedagógica do Vetor. “No ano passado realizamos um diagnóstico inédito dos últimos anos do vestibular e SIS da UEA, com todo o conteúdo que mais caiu nessas provas. Isso nos permite realizar uma revisão mais focada e produtiva”, destacou Cidrônio.

Referência no segmento de cursinho preparatório em Manaus, com 90% de aprovação, o Vetor Centro de Estudos possui uma equipe de professores com vasta experiência nas provas das universidades locais e em como tornar o conteúdo cada vez mais atrativo aos alunos. 

Vestibular e SIS

O Cartão de Convocação para os candidatos que farão as provas do Vestibular 2020, com acesso 2021, e SIS da UEA está disponível para acesso desde a última sexta-feira (30), no portal www.uea.edu.br.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

‘Aurora Luzitana’: livro revela história dos portugueses maçônicos no Amazonas

Em mais de 400 páginas, com um exclusivo acervo de imagens, Abrahim Baze revela grande parte da história dos maçons lusitanos no Amazonas.

Leia também

Publicidade