Aulão na Rede: estudantes podem assistir aulas no espaço Acelera Amazônia, até terça

Nesta segunda-feira (28) e terça-feira (29), entre 13h às 18h, uma equipe do Portal Amazônia estará presente no espaço Acelera Amazônia da Fundação Rede Amazônica (Fram) para auxiliar os estudantes que estudam para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Além disso,  um quiz exclusivo com perguntas gerais que poderão cair na prova será aplicado para os participantes. O espaço fica no segundo piso do Manaus Plaza Shopping, localizado na Avenida Djalma Batista, 2010 – Chapada.

Foto: Divulgação

O quiz é uma ação do Aulão na Rede, um dos maiores projetos de educação junto à comunidade, que busca ajudar os estudantes a ingressar no nível superior. São 12 perguntas de múltipla escolha que podem cair no Enem 2019.

Entre as matérias lecionadas no Aulão estão Química, física, história do Brasil, geografia, literatura, matemática, língua portuguesa,  história geral, filosofia e sociologia, redação, biologia, espanhol e inglês.


Presencial

O Aulão na Rede presencial está oferecendo mais dois dias de muito conhecimento. O projeto oferta novas vagas para as revisões dos dias 31 de outubro e 5 de novembro. Ficou interessado? Clica no link.

Foto: Reprodução/Rede Amazônica


Espaço Acelera Amazônia

No local, os empresários e empreendedores poderão realizar ações de capacitação, como palestras, oficinas e workshops, além de eventos de networking, como debates, exposições e encontros, sempre com objetivo de estimular o empreendedorismo inovador e gerar novos negócios.

Na TV

Não pode assistir o Aulão na Rede presencial? Calma, a gente tem a solução. O Canal Amazon Sat, que é a cara e voz da Amazônia e do amazônida, transmite semanalmente o Aulão,  todas as terças-feiras e quintas-feiras, a partir das 9h (horário de Manaus), com reapresentações no mesmo dia de exibição, às 17h.

Em Manaus (AM), o Amazon Sat pode ser sintonizado pelo canal digital 44.1, em Porto Velho (RO) no canal digital 22.1, em Boa Vista (RR) no canal 23.1, em Rio Branco (AC) no canal 31.1, e em Macapá (AP) no canal 29.1. Em Belém (PA) pela ORM Cabo, canal 24, ou através do youtube.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Contaminação por mercúrio de peixes do rio Madeira é o dobro do aceitável no Amazonas

Estudo realizado pela UEA também mostrou grande presença de coliformes no Rio Negro.

Leia também

Publicidade