Novo shopping deve criar mais de mil vagas de emprego em Manaus

Após 36 meses em obras, a cidade de Manaus e, principalmente – os moradores da Zona Leste – a maior em extensão e densidade populacional da cidade, vão receber, no próximo dia 16, a partir das 11 horas, a primeira parte do novo Shopping Grande Circular.

Foto:Divulgação
Agora com 47 mil m² de área construída e investimentos na ordem de R$ 130 mil, o empreendimento, que é administrado pela AD Shopping, vai criar mais de mil novos postos de trabalho na zona leste.
“A Zona Leste sempre foi um vetor de crescimento da cidade e era uma área extremamente nova e com crescimento acelerado, na época em que construímos o Shopping Grande Circular. Ali, nós identificamos uma excelente oportunidade, primeiro pela ausência de um lugar com serviços organizados e depois porque aquela é uma área extremamente planejada. Todos aqueles bairros são frutos de planejamento de várias gestões da Prefeitura, a partir do final dos anos 70. Eu cheguei a estagiar na empresa que implantou o São José I, participei do planejamento do bairro”, comentou Porfírio Saldanha, engenheiro responsável pela construção do empreendimento.
O Shopping traz ainda uma nova rede de cinemas para a cidade e a primeira sala 4D. O complexo cinematográfico da rede Centerplex, que terá sua inauguração com o grande lançamento Liga da Justiça, contará com modernas tecnologias de som e imagem: Mega Dolby Atmos, 3D, a inédita: 4D E-Motion e sistema Christie Vive Áudio.
A praça de alimentação tem capacidade para 580 lugares e também fica localizada no último andar, próximo aos cinemas.
Serviço:
O que: Inauguração shopping Grande Circular
Quando: Dia 16.11.2017 às 11h
Onde: Avenida Autaz Mirim, 625, São José, Zona Leste
Horário de funcionamento do shopping Grande Circular
De segunda a sábado:
Lojas: das 9h às 21h
Praça de Alimentação e Centerplex Play: das 10h às 22h
Cinema: conforme programação
Domingos:
Lojas: das 13h às 19h
Praça de Alimentação e Centerplex Play: das 12h às 22h
Cinema: conforme a programação
OBS: fica facultado para as demais lojas poderem funcionar no horário da praça de alimentação, das 12h às 22h
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Licenciamento para exploração de petróleo no Amapá: MPF orienta adoção de medidas ao Ibama e à Petrobras

Recomendações são embasadas em pareceres técnicos de peritos do MPF, nas exigências técnicas do Ibama e na legislação aplicável.

Leia também

Publicidade