Dislub Equador Petróleo é eleita a terceira melhor empresa da Região Norte

Foto: Divulgação/Max Mídia Comunicação

Na manhã desta quarta-feira (7), gestores e funcionários do Grupo Dislub Equador Petróleo receberam o prêmio de terceira melhor empresa para trabalhar da Região Norte. A premiação foi entregue pelo representante da Great Place to work (GPTW), no Brasil, Ruy Shiozawa, durante cerimônia  que reuniu representantes de 40 empresas do Norte, que estavam na disputa.

O principal critério para o prêmio é a satisfação dos colaboradores, medida por meio de uma pesquisa feita com os funcionários das empresas inscritas. O GPTW ou Melhor Lugar Para Trabalhar já elege, há 30 anos, as melhores companhias do mundo para se trabalhar. No Brasil, este ano o concurso completou 20 anos de existência e, pela primeira vez, o instituto GPTW conseguiu incluir as empresas da Região Norte na premiação.

“Para começar foi muito bom, este ano participaram empresas do Amazonas, Pará, Boa Vista, Acre. Mas nós queremos que no ano que vem a adesão seja maior. Apesar de que conseguimos reunir 40 empresas na Região e selecionamos as dez melhores”, explicou o executivo da GPTW, Ruy Shiozawa.

A Distribuidora Equador faz parte de um grupo pernambucano que é formado, além da Distribuidora Equador, pelas empresas: Equador Log (Logística em armazenagem); Dislub Combustíveis LTDA. (distribuidora de combustíveis líquidos), Petroenergia LTDA. (importadora e distribuidora de coque de petróleo) e Petrocard – Administradora de Crédito LTDA. ( cartão de abastecimento).

O Grupo atua em Manaus há 14 anos.  Atualmente 61 colaboradores trabalham diretamente nos serviços da Dislub Equador, um deles é Edgar Soares, gerente de suprimentos,  que  já  está há 12 anos na empresa. Hoje ele recebeu junto com os gestores a premiação.

“A empresa tem um ambiente muito saudável e familiar. Sinto muito orgulho de trabalhar num lugar onde sou valorizado. Acho que a união faz a força e por isso todos nós ficamos muito felizes com os resultados alcançados”, comemorou o colaborador.

Classificada em 5° lugar na mesma disputa da Região Nordeste, a Dislub Equador Petróleo fecha este ano com resultados satisfatórios, principalmente quando se considera que o cenário econômico nacional e internacional não foram favoráveis.

“O prêmio tem sido um norteador, uma bússola para gente evoluir porque a nossa empresa sempre busca a satisfação dos funcionários, para nós eles são a ferramenta mais importante para que consigamos os índices e metas a que nos propomos alcançar”, concluiu o gestor de marketing David Freidzon. A primeira colocada foi a SC Johnson, seguido pelo Laboratório Sabin. 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Legistas da floresta querem saber: as grandes árvores da Amazônia estão morrendo?

O projeto Gigante, que começou na Amazônia em junho de 2024, está iniciando um protocolo que utiliza levantamentos feitos por drones combinados com verificações de solo para avaliar a mortalidade de árvores tropicais de grande porte.

Leia também

Publicidade