Confira os horários de funcionamento do comércio de Manaus durante os jogos do Brasil na Copa

Com a proximidade do início dos jogos da Copa do Mundo, estabelecimentos comerciais programam horário especial de funcionamento, nos dias de jogos da seleção brasileira, segundo comunicado da Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL Manaus).

O Brasil estreia na competição mundial no próximo domingo, às 14h (hora Manaus), contra a seleção da Suíça. No dia 22/06 (sexta-feira) a seleção entra em campo bem cedo, às 08h (hora Manaus), contra Costa Rica. Devido ao jogo o comércio local deverá iniciar suas atividades, neste dia, a partir das 11h. Já no dia 27/06 (quarta-feira), o jogo do seleção canarinho contra a Sérvia acontecerá a partir das 14h (hora Manaus), por tanto, os lojistas ficarão livres para decidir, se farão pausa em suas atividades ou se permanecerão com atendimento durante os jogos. No dia 27 o comércio deverá  funcionar até as 20h.

Para os shoppings, o horário de funcionamento ficará de acordo com a administração.

Conforme o avanço da seleção Brasileira na competição, o funcionamento dos estabelecimentos serão adaptados de acordo com os horários dos jogos, sendo eles pela manhã às 8h ou a tarde às 14h.

Manauara Shopping

A administração do Manauara Shopping informa que adequou seu horário de funcionamento durante as partidas da seleção brasileira na Copa do Mundo de Futebol 2018. Sempre que o Brasil for jogar, o centro de compras vai fechar 30 minutos antes e retomar o funcionamento 30 minutos após o encerramento da partida.

Os clientes que já estiverem no shopping no horário de fechamento poderão permanecer no centro de compras e acompanhar o jogo em alguns dos restaurantes que estiverem transmitindo. Vale ressaltar que a alteração só será feita quando o horário da partida coincidir com o horário de funcionamento do Manauara Shopping.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Pará perde Mestre Laurentino; artista completaria 99 anos em janeiro de 2025

Natural da cidade de Ponta de Pedras, na Ilha do Marajó, ele era conhecido como o roqueiro mais antigo do Brasil.

Leia também

Publicidade