Arthur Bisneto esclarece pagamento de benefícios aos professores de Manaus

A prefeitura de Manaus (AM) anunciou nesta segunda-feira (18) o pagamento de benefícios salariais relativos a progressão por tempo de serviço de professores do município. Mais de seis mil servidores serão beneficiados. O secretário-chefe da Casa Civil, Arthur Bisneto, esclarece o pagamento. 
Além disso, Bisneto também comenta o prêmio concedido à previdência de Manaus de ‘Boas Práticas de Gestão Previdenciária’, da Associação Nacional das Entidades de Previdência de Estados e Municípios (Aneprem), nesta terça-feira (19). 
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Afundamento dos navios Jaguaribe e Andirá: um confronto com ribeirinhos em Óbidos

A destruição dos navios representou uma perda para a logística regional e para a segurança dos transportes local, e o fato foi registrado no livro 'Histórias, Costumes e Tragédias dos Barcos do Amazonas', de Moacir Andrade

Leia também

Publicidade