Amazonas paga gás mais caro mesmo com potencial produtivo, afirma Samuel Hanan

O governador do Amazonas, Amazonino Mendes, nomeu o empresário Samuel Hanan para presidir o Conselho de Administração da Companhia de Gás do Amazonas (Cigás). Em entrevista a CBN Amazônia Manaus nesta quarta-feira (14), Hanan explica porque o Estado paga mais caro no gás e que meta é usar alternativas econômicas pouco exploradas.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Entenda a mudança nas cabines dos jurados do Festival de Parintins

Nova configuração das cabines dos jurados foi definida por consenso entre os bois e a organização. Itens continuarão se apresentando para as galeras.

Leia também

Publicidade