Teatro Amazonas recebe artistas regionais para Mostra de Música Canção da Mata

A mostra de música realiza apresentações de músicas autorais, podendo ser canção, instrumental, erudito ou popular, como janela de exibição do que se está produzindo na cidade de Manaus, promovendo a interação do público com o artista.

Ao todo, onze artistas regionais participam da 18ª Mostra Sesc de Música Canção da Mata que ocorre no Teatro Amazonas, no Centro de Manaus, nesta sexta-feira (6) e no sábado (7), às 20h. Participam da edição 2020 do Canção da Mata os seguintes artistas: Celdo Braga, Karen Francis, Gil Valente, Kely Guimarães, Dudu Brasil, Quarteto Aracema, Drumbass, Antônio Henn, Liê Cesar, Nicolas Júnior e Zezinho Corrêa.

A mostra de música realiza apresentações de músicas autorais, podendo ser canção, instrumental, erudito ou popular, como janela de exibição do que se está produzindo na cidade de Manaus, promovendo a interação do público com o artista. Além de proporcionar intercâmbio entre artistas e fomentando a produção musical da região amazônica.

Foto: Frederico Silva/Sesc Amazonas

A mostra segue com a missão de difundir a música como um dos meios essenciais da expressão cultural da região amazônica. O projeto realizado pelo Sesc Amazonas tem o objetivo de consolidar a imagem da instituição como uma das principais fomentadoras da nossa cultura.

Os interessados em assistir presencialmente devem agendar vaga no site do Teatro Amazonas levando em consideração todos os protocolos de saúde devido a pandemia da Covid-19. O evento é totalmente gratuito.

Acesse o link para agendamento no dia 06: https://sistemas.cultura.am.gov.br/sigec/eventos/inscricao?s=d647f94d1e6b4e0aa7393978f38c43e8

Acesse o link para agendamento no dia 07: https://sistemas.cultura.am.gov.br/sigec/eventos/inscricao?s=4bc9d6d9aaaacbec6d078429a0c27bf7

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Xote, carimbó e lundu: ritmos regionais mantém força por meio de instituto no Pará

Iniciativa começou a partir da necessidade de trabalhar com os ritmos populares regionais, como o xote bragantino, retumbão, lundu e outros.

Leia também

Publicidade