‘Palavras de Perdão’: cantora roraimense, Marília Tavares alcança 1°lugar do YouTube Brasil

Música fala sobre o pedido de perdão a um ex-amor, mas tem uma reviravolta. Ela já soma 1 milhão de reproduções na plataforma

A música ‘Palavras de Perdão‘, da cantora roraimense Marília Tavares, chegou ao primeiro lugar nas paradas do YouTube Music Brasil no dia 11 de junho. Lançada há menos de uma semana, a canção já soma 1 milhão de reproduções, sendo o destaque das músicas ‘Em alta’ na plataforma.

Com a música, Marília Tavares passou à frente de cantores como a norte-americana Ariana Grande, e os sertanejos brasileiros Ana Castela, Luan Santana, Gustavo Mioto e Murilo Huff. Nas redes sociais, a cantora agradeceu por tudo estar ‘dando certo’ e expressou o desejo de também alcançar o Top 200 no Spotify.

“Tá dando tudo certo, meu Deus, não tenho palavras para descrever esse momento. Minha música está viralizando em todos os lugares. Estamos top 1 em alta no YouTube. Continuem ouvindo, vamos rumo ao top 200 do Spotify. Gratidão, gratidão. Deus é fiel”, escreveu.

A faixa ‘Palavras de Perdão’ é parte do terceiro EP do primeiro DVD da carreira da cantora, intitulado ‘Maturidade’, e foi lançada no dia 6 de junho em todas as plataformas digitais. Ela foi cantada para mais de 100 mil pessoas durante o primeiro show nacional de Marília em Roraima, durante o arraial de Boa Vista.

Ela fala sobre uma mulher que se arrepende de erros cometido em um antigo relacionamento e decide enviar mensagem para o ex, mesmo sabendo que está bloqueada por ele. A mensagem, no entanto, é recebida e respondida.

A pessoa do outro lado reconhece a maturidade dela por pedir perdão. O drama dos versos, ou melhor, o plot twist, uma virada de roteiro, acontece no fim do refrão, quando ela descobre que a pessoa respondendo a mensagem não é o ex-namorado, mas sim de um novo dono do chip de telefone.

Música 'Palavras de Perdão', da cantora roraimense Marília Tavares, já ultrapassou 900 mil reproduções — Foto: Reprodução/YouTube
Foto: Reprodução/YouTube

A música ultrapassou as faixas Sorriso no Rosto, do Mc IG, Murillo e Lt no Beat e DJ Glenner, e The boy is mine, da cantora norte-americana Ariane Grande. As músicas de outros artistas brasileiros, como Ana Castela, Luan Santana, Gustavo Mioto e Murilo Huff também estão no Top 12.

Chamada de diamante de Roraima pelos fãs roraimenses, Marília Tavares se tornou um fenômeno nacional em outubro do ano passado, quando apresentações dela em bares de Boa Vista viralizaram nas redes sociais.

Com voz marcante e uma performance em que parecia viver as letras das músicas, ela acumulou, em poucos meses, 150 milhões de visualizações na redes sociais. À época, a cantora tinha apenas 17 anos.

O alcance foi tanto que o empresário e cantor “rei da sofrência”, Pablo do Arrocha, por meio do escritórios AD Produções, assinou contrato e agora cuida da carreira dela. Agora, ela faz shows em todo o país.

A cantora tem três EPs lançados, que fazem parte do ‘Maturidade’. Lançado em abril deste ano, o trabalho celebrava não somente a nova fase, mas também a vida adulta: a gravação foi no dia em que ela completou 18 anos.

Além do sucesso na internet, a artista também já participou do The Voice Kids, onde cantou ‘Águas de Março’ de Elis Regina e foi escolhida pelo time Brown, na edição de 2020.

O primeiro show dela como artista nacional em Roraima ocorreu na última quinta 6 de junho, sexta noite do arraial Boa Vista Junina 2024, e coincidiu com o lançamento da terceira parte do DVD.

*Com informações do g1 Roraima

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Camu-camu é usado para enriquecer farinha de mandioca

Desidratados sob diferentes métodos tecnológicos, os resíduos agroindustriais de frutos de camu-camu, adicionados à farinha de mandioca, incrementaram significativamente os produtos finais.

Leia também

Publicidade