Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Terça, 20 Outubro 2020

Victor Xamã e Kurt Sutil apresentam "Ouro do Sol" e a impressionante força do Rap no Amazonas

A flauta no beat do rapper e produtor musical Victor Xamã anuncia mais uma obra do Gold Finger, como é conhecido Xamã por suas composições na produção musical.

O Clipe foi lançado no mês de outubro no YouTube e acompanha uma sensação térmica correspondente ao calor que faz no Centro de Manaus precisamente ao meio-dia. E é nesse cenário, entre as lojas do "bate palma" que surge Xamã, trajando amarelo ouro da marca regional Mistake.

Foto/Divulgação

 Em sua lírica inicial convida a um passeio dentro das palavras que proferimos e seus poderes práticos. 

De boné e vestindo xadrez o rubro contraste de Kurt Sutil com o amarelo de Victor Xamã causam a combustão necessária pra uma dupla amazonense que dosa com cautela suas verdades por saber o bem que o silêncio faz.

A dupla marca seus passos entre os escombros de estruturas metálicas abandonadas. A cena tem como plano de fundo um céu que entardece cor de ouro, cena típica da capital amazonense.

Em cenas aéreas, pássaros e nuvens, a rima de Victor Xamã pede que "ore por nós, por favor não sinta inveja da minha conquista" o que abre os caminhos pro flow de Kurt Sutil entrar com seu boné rosa, marca registrada do rapper.

"Não consigo realizar meus sonhos, culpa da insônia, mente hiperativa", Kurt lança verdades que refletem uma geração inteira, que utiliza anti-depressivos, absorve energia enquanto alimenta ambições e sonhos realizados pela arte. "Fazer música só por amor? Isso não é sexo não enche a barriga", lembra Kurt.

Outro elemento visual importante que compõe a identidade de Kurt na obra é a força do trovão, a menção de Tupã, num encontro compartilhado com a ancestralidade amazônica.

Confira o clipe Ouro no Sol:

Veja mais notícias sobre AmazonasCulturaMúsica.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 20 Outubro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/