Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Quarta, 02 Dezembro 2020

‘Paga de solteiro feliz’: Simone e Simaria lançam música com Alok; confira

‘Paga de solteiro feliz’: Simone e Simaria lançam música com Alok; confira
Simone e Simaria lançaram, nesta sexta-feira, a música “Paga de solteiro feliz”, em parceria com Alok. A canção é uma aposta das baianas para o verão, e explora um mix o sertanejo com as batidas do DJ goiano.

"Mandei a música para ele, dizendo: “Quero fazer um hit assim: a ideia é misturar o sertanejo com o eletrônico. Fui para o hotel, fiquei depois de um show sem dormir e, quando mostrei a primeira guia pronta, ele me respondeu: “Não tô entendendo! Que mistura doida que está na sua cabeça. Mas eu sempre soube o que eu queria. Ele ligava preocupado se a gente ia conseguir se alinhar", confessa a mais velha das irmãs.

Após a primeira abordagem, Simaria e Alok chegaram à faixa que seria gravada. Não sem o goiano confessar que desconfiava da proposta.

"Depois de a música ter ficado pronta, ele me ligou dizendo: Você é demais. Sabe o que quer. Não é só cantora, é empresária. Fiquei feliz de ouvir isso. Porque ele estava tão inseguro com a gente, queria fazer o melhor dele com a gente. Agora está louco, apaixonado pela música, desesperado", entrega a coleguinha.

A letra, composta pela irmã de Simone e por Tierry, vai fazer sucesso com o público nos próximos meses.

"A mulherada vai cantar, os homens vão cantar, e o bordão do refrão vai virar meme na internet. A sacada é ótima! A música tem aquela melodia que fica na cabeça enchendo o saco. Boninho mesmo já falou que vai estourar, vai ser hit. Não quero que seja só o hit do verão, mas do país, de todas as estações. Quero tombar com a cara das inimigas. Eu quero hit de verão, amor? Eu quero é hit do ano! Quero um bilhão de visualizações no Youtube", empolga-se Simaria, da dupla Simone & Simaria.

Veja mais notícias sobre Música.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 02 Dezembro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/