Manaus 30º • Nublado
Sábado, 25 Junho 2022

Cantor Wanderley Andrade anuncia shows nos Estados Unidos

Cantor Wanderley Andrade anuncia shows nos Estados Unidos
O cantor e compositor Wanderley Andrade levou uma legião de fãs e admiradores a casa de show Rancho Sertanejo, nesta sexta-feira (24) em Manaus. O show foi embalado com sucessos da carreira como os hits 'Traficante do Amor' e 'Detento Apaixonado' e contou ainda com interpretações de músicas de artistas nacionais e internacionais. Durante o show, o ídolo do brega paraense também anunciou uma agenda de shows internacionais pelos Estados Unidos.

Ao um público que lotou a casa de show na zona centro-sul de Manaus, Wanderley fez um show performático e intimista, tendo que dividir a apresentação, em vários momentos, com o assédio das fãs que subiam para tocar, beijar ou tirar fotos com o ídolo no palco. "É uma honra e uma satisfação voltar a Manaus e cantar para esse público lindo os sucessos que marcaram minha carreira. É um momento inesquecível de muita felicidade", afirmou.
Foto: Divulgação

Além dos sucessos tradicionais, a apresentação também contou com a performance de Wanderley cantando em inglês ao interpretar sucessos como 'Love of My Life' da banda Queen e também composições nacionais que embalaram gerações como 'Tente Outra Vez' de Raul Seixas.

Perguntado sobre a intensa recepção na capital amazonense, Wanderley se disse surpreso com tamanha acolhida e aproveitou para mandar um recado: "Espero que aqueles que fizeram aquela rebelião, em janeiro, aprendam comigo e que só haja espaço para rebelião do amor no coração", completou bem-humorado fazendo um trocadilho com o hit "Detento Apaixonado".

O show

Já no palco, Wanderley anunciou shows nos Estados Unidos ainda este ano. O cantor deve fazer shows nos dias 2 e 3 de abril em Connecticut e New Jersey, respectivamente. No dia 5 de abril, o cantor destacou a realização da gravação do primeiro DVD com sucessos da carreira em versão acústica, em Nova York.

Para quem estava com saudade de dançar os bregas que embalaram as casas noturnas e festas de jovens e adultos de todas as idades, o show atendeu às expectativas. Para a universitária Daniela Cavalcante, foi um momento de nostalgia. "Sempre ouvia as músicas do Wanderley quando viajava com a minha família para o interior do estado ou com meu pai em casa. Gosto muito das músicas dele, porque elas lembram minha infância e são muito boas também", disse.

A apresentação aconteceu no 'Bota Dentro ParaNORMAL' de universitários da Escola Normal Superior (ENS), da UEA, e realizado pela Patrono Universitário, empresa dedicada a organização de eventos universitários. A festa aconteceu como forma de acolhida aos novos alunos da Universidade e também contribuir com recursos financeiros para melhorias dos cursos.

"Quero agradecer a empresa Patrono Universitário. É bom as empresas investirem em talentos locais da região e também com foco no público universitário", finalizou Wanderley antes de mais um hit agradecendo ao público "desta terra abençoada" pela recepção.

O retorno de Wanderley Andrade só foi possível após uma campanha que mobilizou centenas de universitários nas redes sociais, com a hashtag #EuQueroWanderleyNaENS, o que garantiu a volta do astro pop do brega.

Veja mais notícias sobre Música.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 25 Junho 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/