Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Quarta, 14 Abril 2021

Banda amazonense Doral lança clipe incentivando a adoção de animais

Dora_20210106-183946_1

Poderia ser apenas mais uma canção de amor, mas a banda amazonense Doral aproveitou o seu mais novo single, intitulado "Queria Estar Aí", para levantar uma bandeira muito importante: a adoção de animais e a conscientização ao não abandono. O clipe da música foi gravado em parceria com a Associação Portal dos Anjos Manaus (APAM).

A APAM possui sob sua tutela mais de 100 cães para adoção responsável – todos vacinados, castrados e vermifugados – e precisa frequentemente de apoio para a manutenção das atividades. Para divulgar os "peludinhos" à procura de um lar e contar suas histórias, os músicos da Doral visitaram a sede da associação, que serviu de cenário para o clipe. "Nós passamos um momento com eles e foi incrível, todos são lindos e muito carinhosos", conta o guitarrista Fabrinni Oliveira.

Enquanto o vídeo mostra o quinteto interagindo com os cães, a letra da música aborda de forma afetuosa a experiência de ter um animal em casa e a vontade de ficar perto de quem se ama no dia a dia. A faixa foi gravada no home studio da banda e no Estúdio Supersônico, e mixada em São Paulo pelo músico Ian Fonseca, integrante da banda amazonense Supercolisor.

A proposta do projeto, que foi contemplado com o Prêmio Manaus de Conexões Culturais 2020, por meio da Lei Aldir Blanc, é convidar a população a conhecer o trabalho da APAM e sensibilizar aqueles que têm vontade, e condições de adotar um pet. Para entrar em contato com a associação, basta acessar o perfil do Instagram: @adocao.apam.manaus.

Para conferir os trabalhos da banda, basta acessar: www.youtube.com/doraloficial

Veja mais notícias sobre MúsicaArteCidadaniaVídeos.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 14 Abril 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/