Inscrições para o Fecani 2018 encerram nesta terça-feira

As inscrições para artistas se apresentarem durante a 33ª edição do Festival da Canção de Itacoatiara (Fecani) seguem abertas até esta terça-feira (7).

O evento, promovido pela Associação dos Itacoatiarenses Residentes em Manaus (AIRMA), acontecerá no Centro de Eventos de Itacoatiara entre os dias 5 e 8 de setembro, e promete além dos eventos culturais, atrações musicais locais e nacionais, disputas de quatro modalidades esportivas.

A equipe do Portal Amazônia conversou com Carlos Calado, diretor institucional do Fecani, que dará mais informações sobre esta edição do festival. Confira:

Informações sobre o Fecani podem ser obtidas no site www.fecani.com.br ou pelos telefones (92) 99231-1672 e 99136-5499.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade