Gente do Norte: programa documental do Amazon Sat prepara segunda temporada

Com o sucesso da primeira temporada, o programa Gente do Norte, do canal Amazon Sat, retorna para sua segunda temporada trazendo ainda mais histórias fascinantes e inspiradoras de personalidades apaixonadas pela Amazônia.

A série documental continua sua missão de destacar indivíduos que deixaram sua marca na região.

De acordo com a produtora do Amazon Sat, Deborah Oliveira, a segunda temporada do programa ‘Gente do Norte’ traz uma variedade ainda maior de personagens que integram o cenário cultural, social e profissional da região amazônica. “Vamos continuar na missão de mostrar a vida de pessoas que ajudam na valorização e desenvolvimento da Amazônia”, explicou.

Deborah ainda adiantou que as gravações da segunda temporada estão avançando e a estreia do primeiro episódio acontece em maio. “A equipe está motivada em finalizar todos os episódios para que os telespectadores recebam um programa de qualidade. Em maio, o público vai poder conhecer mais sobre os amazônidas que fazem diferença”, explicou a produtora.

Convidados ilustres

O primeiro episódio da segunda temporada do ‘Gente do Norte’ conta a trajetória do cantor Nicolas Júnior. “A temporada está imperdível. Entre os convidados temos Abrahim Baze, Rosa dos Anjos, Irá Tikuna, Rita Prossi, entre outros”, adiantou Deborah.

O ‘Gente do Norte’ é um programa no estilo documentário de 50 minutos, que traz cinco blocos com muito bate-papo e descontração. “Temos orgulho deste programa, pois conseguimos exaltar a verdadeira essência do povo amazônida, além de homenagear essas figuras importantes da região”, disse a produtora.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Cinco cidades do Acre aparecem em ranking das 10 mais poluídas do Brasil em 2024

Sena Madureira aparece em segundo lugar em levantamento de plataforma internacional de medição da qualidade do ar.

Leia também

Publicidade