Em Manaus, espetáculo ‘Um Sonho de Natal’ da Nova Igreja Batista começa em dezembro; saiba como participar

O espetáculo será apresentado entre os dias 12 e 27 de dezembro de 2020, na Nova Igreja Batista, em Manaus.

O espetáculo ‘Um  Sonho de Natal’ chega à sua 19ª edição. O culto especial é uma das atrações de natal mais aguardada do público manauara. A Nova Igreja Batista organiza o evento desde 2002 e mesmo em meio à pandemia, seguindo todos os protocolos sanitários, para o  diretor geral da programação pastor Leandro Caiado, a expectativa é de casa cheia.

“Sabemos que não teremos o público costumeiro, para seguirmos as recomendações sanitárias diminuímos muito esse acesso das pessoas, mas estamos com expectativa de que todas as apresentações serão cheias. Ao todo, teremos 27 apresentações do espetáculo”, disse o pastor.

Espetáculo ‘Um sonho de Natal’. (Foto:Divulgação/NIB)

Neste ano, o espetáculo começa no dia 12 de dezembro e segue até o dia 27 do mesmo mês. A nova montagem se passa em um Castelo Mágico medieval e todo o encanto dos cavaleiros e guerreiros dos velhos tempos, em um evento encantador, cheio de luzes e muita alegria dos grandes musicais, sem perder o encantamento e o brilho do natal tradicional. Haverá grandes novidades, com uma apresentação totalmente diferente, repleta de surpresas.

A programação, totalmente gratuita, tem duração de 1h35min e é recomendada a toda a família já que traz um mix artístico de Teatro, Dança, Coreografia Interpretativa, Coral, Balé, Patins Artístico, Percussão, Artes Acrobáticas e Circenses, Pantomima, Fantoches e Orquestra.

O culto especial conta com a tradicional “Árvore de Natal Humana”. A temática desse ano propõe contar a história do Natal com um enredo medieval, com castelos, príncipes e princesas,

Esse ano, o espetáculo também será apresentado em dois lugares ao mesmo tempo. Além do tradicional auditório da Nova Igreja Batista na Av. Torquato Tapajós, estaremos também no Auditório da Nova Tabernáculo Batista, na Cachoeirinha.

Orientações sanitárias

Em relação à Pandemia de Covid-19, serão cumpridos todos protocolos de prevenção, como limpeza exaustiva do local, uso obrigatório de máscaras, aferição de temperatura na entrada, disponibilização de álcool em gel, distanciamento, dentre outros.

A capacidade do auditório foi reduzida e por isso, esse ano, e só entrarão no templo pessoas com o convite, que embora gratuito, deverá ser retirado no Site da Nova Igreja Batista ou Nova Tabernáculo Batista e ser trazido impresso ou na tela do celular.

Em alguns dias, os espetáculos serão disponibilizados em duas sessões, mas as informações sobre os horários disponíveis, estarão sendo atualizadas no site. As vagas são limitadas.

Cada pessoa pode pegar de 1 a 6 convites para membros da mesma família.

Espetáculo ‘Um sonho de Natal’. (Arte:Divulgação/NIB)

Para adquirir os convites dos espetáculos, acesse os links:

Nova Igreja Batista (Torquato Tapajós) : nib.org.br/sonhocode

Nova Tabernáculo Batista (Cachoeirinha) : novatabernaculo.com.br/sonhocode

Nova Igreja Batista – Torquato Tapajós, em Manaus. (Foto:Divulgação/NIB)

Período das apresentações:

NOVA IGREJA BATISTA

De 12 a 27 de dezembro (exceto dia 24)
*Os dias e horários disponíveis estarão no site.

NOVA TABERNÁCULO BATISTA

De 12 a 27 de dezembro (exceto dia 24)
*Os dias e horários disponíveis estarão no site.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Manaus receberá Painel do “Amazônia que Eu Quero” no Auditório do SEBRAE/AM

Nesta quarta-feira (12), o painel do programa "Amazônia que Eu Quero" que tem como tema a "Bioeconomia: soluções inovadoras...

Leia também

Publicidade