Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Segunda, 25 Mai 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/

Curta-metragem 'Estranha Velha' compõe programação da quarentena italiana

O International Tour Film Festival - ITEFF, festival de cinema que acontece na Itália , um dos países mais atingidos pela contaminação do coronavírus, convocou os selecionados em sua ultima edição, que ocorreu em outubro de 2019, para compor uma mostra virtual para atender à população que continua reclusa por conta da pandemia do vírus no país.


O convite surpreendeu o diretor do curta-metragem "Estranha Velha", Thiago Morais, que acredita que na boa intenção do festival. "Me emociono com essa iniciativa. É evidente que vamos liberar a exibição do filme para esses irmãos que estão enfrentando essa epidemia. É uma honra estarmos com eles nesse momento e poder ter participado da última edição do mesmo", disse.

O evento on-line será chamado "ITFF in Streaming" e exibirá ao vivo curtas-metragens e longas-metragens, gratuitamente para o público na página do festival no Facebook. A mostra terá duas exibições diárias, sempre as 11h e 18h.


Carreira do filme

Desde a sua primeira exibição no festival infantil Rói-Rói em 2018, o curta já percorreu cerca de 47 janelas de exibição, em várias cidades brasileiras e alguns países. A produção recebeu três prêmios na Mostra Pirarucurtas, realizada em dezembro de 2019 em Manaus, e ficou em cartaz no Cine Casarão.

Confira o trailer da produção:

Veja mais notícias sobre CulturaArte.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Segunda, 25 Mai 2020
No Internet Connection