Prefeitura prorroga inscrições para seletivo da Saúde com 143 vagas em Boa Vista

A Prefeitura de Boa Vista prorrogou até sexta-feira (7) as inscrições do seletivo da saúde. São 143 vagas para nível médio e superior.

Os candidatos devem comparecer das 8h às 17h, no Centro de Assistência Social – CRAS Silvio Leite, na Rua Efigênia Lima, S/N, bairro Silvio Leite para se inscrever.
 

Foto: Reprodução/Shutterstock

São ofertadas 52 vagas para nível médio e 91 vagas para nível superior. A inscrições começaram na quarta (4) e antes do adiamento terminariam nesta quinta (5). As contratações serão imediatas.

Todas as informações estão publicadas no edital de nº 0001/2019 (retificado). A inscrição vai acontecer mediante preenchimento de Formulário de Inscrição (Anexo IV), disponibilizado no site oficial da Prefeitura Municipal de Boa Vista (clique aqui).

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Plantas utilizadas para benzimento no Maranhão são analisadas em artigo científico; veja as mais populares

Artigo mostra que plantas como o pinhão roxo e a vassourinha são as mais utilizadas em benzimentos na região. Já para a saúde física, manjericão e erva cidreira foram bastante citadas.

Leia também

Publicidade