As inscrições para o concurso público da Agência de Fomento do Amapá (Afap), que encerrariam na quinta-feira (10) foram prorrogadas até a terça-feira (15). Os candidatos devem fazer a inscrição exclusivamente pelo site da Fundação Carlos Chagas (FCC), organizadora do processo.
As vagas são para sete cargos dos níveis médio e superior, e os salários variam de R$ 2 mil a R$ 3,3 mil, mais auxílio-alimentação. São ofertadas 29 vagas imediatas e 200 para cadastro reserva, nos níveis médio e superior.
A maioria das vagas são para Macapá, mas também serão selecionados candidatos para Santana, Laranjal do Jari e Oiapoque. Todos os cargos seguem jornada de 6 horas diárias de trabalho.
Foto: Divulgação
As provas objetivas de língua portuguesa, conhecimentos gerais e de conhecimentos específicos, além da redação serão aplicadas no dia 17 de fevereiro de 2019, em Macapá. Para candidatos dos cargos de nível médio, a aplicação será pela manhã; já para os cargos de nível superior, será à tarde. O resultado final do concurso deve ser divulgado no dia 15 de maio de 2019.
Veja a seguir o número de vagas, salário e taxa de inscrição para cada cargo: