Corpo de Bombeiros abre concurso no Pará

BELÉM – O Diário Oficial do Estado do Pará (DOE PA) publicou nesta sexta-feira (6), o edital 01/2015 para provimento de vagas do Corpo de Bombeiros do Estado do Pará (CBM). O concurso ofertará 330 vagas, sendo 300 para soldado e 30 para oficiais, com remunerações que variam de R$ 1.005,71 a R$ 5.469,59.
As inscrições podem ser feitas no período de 11 de novembro a  9 de dezembro de 2015, no valor de 98,50 para todos os cargos ofertados. A primeira fase do concurso será realizada no dia ­­­­17 de janeiro de 2016. A organizadora do certame é a Consultoria e Planejamento em Administração Pública – Consulplan e os candidatos podem se inscrever no site www.consulplan.net.
De acordo com a secretária de Estado de Administração, Alice Viana, os concursos estão em fase de conclusão dos editais de licitação. “O nosso objetivo é realizar os certames até janeiro de 2016 e começar a efetivar o quanto antes os aprovados, com isso vamos dar continuidade à política de renovação do efetivo no Estado, que desde 2011 já efetivou aproximadamente 14 mil concursados”, afirma. 
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade