Em Belém, Hospital Ophir Loyola realiza PSS para contratação de médicos para atuarem no combate ao coronavírus

As vagas ofertadas tem o objetivo de reforçar o atendimento na urgência oncológica do Estado.

Hospital Ophir Loyola em Belém. (Foto:Divulgação/Agência Pará)

O Hospital Ophir Loyola realizará Processo Seletivo Emergencial Temporário de profissionais médicos para atuarem no combate ao Coronavírus.

O PSS será regido pelo edital n° 03/2020 – HOL e destina-se ao preenchimento de 10 vagas para profissionais médicos, a fim de complementar a força de trabalho na Unidade de Atendimento Imediato (UAI), a urgência oncológica do Pará, no combate à pandemia.

A seleção será dividida em duas fases: a primeira, que receberá as inscrições e é de caráter habilitatório, e a segunda onde será feita a análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório.

O HOL dará ampla divulgação às fases de chamada do PSS e aos resultados de todas as fases no Diário Oficial do Estado e neste endereço eletrônico.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet através do site Sipros no horário de 00h00min do dia 16 de abril de 2020 às 23h59min do dia 22 de abril de 2020, conforme previsto no edital. O vencimento base é de R$ 1.858,41 acrescido de 80% de gratificação de escolaridade mais vantagens.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Pará perde Mestre Laurentino; artista completaria 99 anos em janeiro de 2025

Natural da cidade de Ponta de Pedras, na Ilha do Marajó, ele era conhecido como o roqueiro mais antigo do Brasil.

Leia também

Publicidade