Candidatos do Programa Segundo Tempo são convocados em Manaus

Foto: Divulgação/Semjel

A Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel) está convocando 74 candidatos classificados no cadastro de reserva do Processo Seletivo Simplificado para o Programa Segundo Tempo. Os convocados devem comparecer até a próxima segunda-feira, 6, no horário de 8h às 14h, na sede da Semjel no centro, localizada na Avenida Visconde de Porto Alegre, 97B, para a apresentação dos documentos exigidos no edital.

As vagas a serem ocupadas, pelo período de 23 meses, são para coordenador de núcleo e monitor de atividades especiais, que vão exercer as atividades de planejamento, acompanhamento e avaliação da execução dos planos de aula nas modalidades esportivas.

“Com essas novas convocações, pretendemos fortalecer o Programa Segundo Tempo em Manaus, fazendo com que crianças e adolescentes realizem atividades no contraturno escolar, livrando-as, assim, dos perigos das ruas”, informou o secretário da Semjel, Mário Barros.

A lista de candidatos convocados com o resultado do Processo Seletivo Simplificado foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) da última sexta-feira, 27 de janeiro, e pode ser consultada na edição digital pelo endereço.

Documentação

Os convocados devem comparecer com duas cópias dos seguintes documentos: CPF, RG, comprovante de residência, currículo, declaração atualizada da faculdade (monitores), certificado e histórico de conclusão de curso (coordenadores de núcleo), número da agência e conta/banco Bradesco, PIS/PASEP, título de eleitor, comprovante de quitação eleitoral, certificado de reservista (homem).

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Demandas do centro-sul impactam no desmatamento da Amazônia mais do que exportações

O estudo ressalta que, apesar de afetar diferentes biomas da Amazônia Legal, o desmatamento ocorrido até agora no Brasil se concentrou geograficamente nessa região.

Leia também

Publicidade