Google promove em Manaus mais uma edição do Jungle´s DevFest

A edição manauara do DevFest – evento de tecnologia promovido pelo Google – já tem data para acontecer: dia 24 de novembro. O Jungle´s DevFest contará com diversas palestras, workshops, além de promover networking e oferecer experiências diferentes para quem for prestigiar o encontro.

Foto:Divulgação/GDG Manaus

Em 2018, o evento vai oferecer 41 palestras e 5 workshops. Entre os palestrantes estão nomes internacionais: Neto Marin, que tem 17 anos de experiência em desenvolvimento de softwares e há cinco anos trabalha na área de Android Developer Relations do Google (Califórnia, EUA) e Michael Dorka da OLX (Argentina), que tem experiência em Empreendedorismo e é reconhecido como Google Developer Expert (GDE) em Design de Produto.

O evento é voltado para qualquer pessoa que seja estudante, profissional, entusiasta ou simpatizante do mercado de tecnologia, inovação e empreendedorismo.

 O Jungle´s DevFest  é coordenado pelo GDG Manaus (Google Developers Group), que atua na região desde 2014 e é uma das maiores comunidades de tecnologia do Norte do Brasil.

 As inscrições para o evento já estão abertas. Saiba mais sobre como participar, acessando a página: gdgmanaus.com.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Pará abre consulta pública sobre concessão florestal na Unidade de Recuperação Triunfo do Xingu

A Semas e o Ideflor-Bio incentivam a participação ativa da sociedade, reforçando a importância da consulta pública para um processo democrático e inclusivo.

Leia também

Publicidade