Vaca invade distribuidora no interior do Amazonas; confira o vídeo

Imagens mostram o animal passando pelos corredores do estabelecimento em Parintins e clientes correndo, assustados, em busca de abrigo 

Uma vaca invadiu uma distribuidora em Parintins, município distante 369 quilômetros de Manaus. O caso aconteceu na quarta-feira (16) e foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

O vídeo mostra quando dois clientes, na porta do estabelecimento, percebem a aproximação do animal. Eles entram correndo no local, seguidos pela vaca.

Dentro da distribuidora, os clientes se assustaram e houve correria. As imagens mostram o animal passando pelos corredores.

Minutos depois a vaca foi capturada na frente de uma igreja perto da distribuidora. Apesar do susto, não houve feridos.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Na Amazônia Legal, cerca de 290 mil pessoas possuem nomes ligados ao Natal; confira alguns

Alguns dos principais nomes com significados associados ao Natal foram registrados em cartórios da região Norte. Veja o ranking de alguns deles segundo dados do IBGE.

Leia também

Publicidade