Trecho da BR-010 cede após fortes chuvas no Pará; trânsito está interrompido

Com as fortes e intensas chuvas que caem na região nordeste do Pará, o asfalto de um trecho do quilômetro 229 da BR 010 (Belém – Brasília), em Ipixuna do Pará, cedeu, o que causa impedimento na passagem de veículos e pedestres. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Foto:Divulgação/DNIT

Através dos canais oficiais do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) nas redes sociais, o departamento informou que as equipes já estão se deslocando ao trecho para iniciar os primeiros trabalhos de recuperação e sinalização da via.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Quando o bumbódromo silencia, as histórias continuam: projeto celebra a memória viva dos bois-bumbás de Parintins

Projeto reuniu produções audiovisuais, reportagens e experiências culturais para valorizar os saberes e as histórias que sustentam a tradição dos bois-bumbás ao longo do ano.

Leia também

Publicidade