TRE do Pará disponibiliza cadastramento biométrico no interior durante o Carnaval

O Carnaval não interrompeu o processo de cadastramento biométrico do Tribunal Regional Eleitoral do Pará, que ocorre atualmente em 12 municípios do interior. Em Ulianópolis, por exemplo, o atendimento ocorre normalmente no posto localizado na Avenida Paraíba.

Em Santa Cruz do Arari, a biometria poderá ser feita na quarta-feira de cinzas (05), das 8h da manhã às 16h. Já no município de Pau D’Arco, nesta terça-feira o serviço está disponível na Aldeia Las Casas e na quarta na Colônia Escondido.

Em Colares, o cadastramento volta a partir da quarta de cinzas, de 8h da manhã ao meio-dia. O posto de atendimento fica na Rua 15 de Novembro, Centro.

Até o momento, 84 municípios do Pará já finalizaram a biometria. O cadastramento é obrigatório e quem não fizer poderá ter o título de eleitor cancelado e perder benefícios sociais, entre outras sanções.

Mais de 67 mil eleitores do estado estão na lista de faltosos do TSE, Tribunal Superior Eleitoral, que não compareceram às urnas nos três últimos pleitos. Elas devem procurar o cartório eleitoral mais próximo para se regularizar a partir de quinta-feira, dia 7 de março.
 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Oficina de cinema em Manaus promove integração cultural e dá voz a jovens migrantes e amazonenses

O projeto contou com 44 alunos, que aprenderam desde a concepção de ideias e roteiros até a produção, captação e edição de vídeos, utilizando apenas celulares.

Leia também

Publicidade