Rodoviários param ônibus no Centro de Manaus

Os manauaras foram pegos de surpresa na tarde desta quinta-feira (12), após rodoviários do transporte público de Manaus paralisaram linhas no Terminal de Integração 1, no Centro de Manaus. Segundo informações do G1 Amazonas, eles cobram pagamentos de salários atrasados. O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus foi acionado ao local.

Foto: Divulgação/Sinetram
De acordo com o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (SINETRAM), as empresas já pagaram 50% do salário nesta quinta-feira (12) e estão negociando o pagamento do restante para a próxima terça-feira.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Estudo comprova resultados do Bolsa Verde na redução do desmatamento

Desmatamento evitado de 2012 a 2015 soma 22,6 mil hectares; emissões evitadas chegam a 8,3 milhões de toneladas de gás carbônico.

Leia também

Publicidade