Reencontrada família de norte-americanos que tinha sido alvo de piratas no Pará

A família de norte-americanos que estavam desaparecidos, desde a madrugada de segunda-feira (30), após ataque de piratas, em viagem pela ilha do Marajó, no Pará, foram encontrados no final da tarde desta terça-feira (1) em uma vila na própria Ilha, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Pará (Segup).

Foto: Divulgação / Segup
Segundo a Segup, os moradores ribeirinhos da Vila Cumuru avistaram a família sobre um barranco, em cima de uma prancha de surf, e prestaram o socorro inicial, sendo depois encaminhados para a cidade de Breves (PA) para atendimento médico.

CASO

Adam Harteau, sua esposa e as duas filhas, viajavam com seu motorhome, onde vive há cinco anos, em uma balsa que seguia de Belém (PA) para Macapá (AP) quando a embarcação foi invadida por assaltantes, conhecidos como “piratas”, próximo à Ilha de Marajó, roubando pertences da família e de outros passageiros.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade