Reeleição: Teresa garante mais quatro anos de mandato em Boa Vista

Foto: Reprodução/Rede Amazônica

A prefeita Teresa Surita (PMDB) confirmou a preferência dos eleitores de Boa Vista e se reelegeu em primeiro turno nas eleições municipais deste domingo (2). A peemedebista liderou a disputa desde o início e teve 79,39% dos votos válidos ou 121.148 votos. Durante os discursos da candidatura, Teresa afirmou que a prioridade de sua nova gestão será o atendimento infantil, além de lutar pela qualidade de vida dos boavistenses.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Empresa em Rondônia transforma gordura de avestruz em suplemento

Óleo do avestruz é rico em ômegas 3, 6, 7 e 9, vitaminas e antioxidantes naturais. Suplementos são voltados ao suporte nutricional e à qualidade de vida.

Leia também

Publicidade