Reeleição: Teresa garante mais quatro anos de mandato em Boa Vista

Foto: Reprodução/Rede Amazônica

A prefeita Teresa Surita (PMDB) confirmou a preferência dos eleitores de Boa Vista e se reelegeu em primeiro turno nas eleições municipais deste domingo (2). A peemedebista liderou a disputa desde o início e teve 79,39% dos votos válidos ou 121.148 votos. Durante os discursos da candidatura, Teresa afirmou que a prioridade de sua nova gestão será o atendimento infantil, além de lutar pela qualidade de vida dos boavistenses.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Descoberta de novas espécies de escorpiões na Amazônia amplia conhecimento sobre a biodiversidade da região

Para líder da expedição científica em Roraima, achado abre caminho para a prospecção de novas moléculas de aplicação farmacológica a partir do veneno desses escorpiões.

Leia também

Publicidade