Profissionais da saúde terão direito a corridas gratuitas por aplicativo no Maranhão

A ideia é contribuir, oferecendo um melhor deslocamento dos profissionais que estão trabalhando diretamente na área da saúde.

A empresa 99 Tecnologia doou 4 mil vouchers ao Governo do Estado em corridas por aplicativo aos profissionais da saúde que estejam em atendimento e deslocamento (casa-trabalho), executando atividades diretamente ligadas a combate do Covid-19 no Maranhão.

“Desde o início da crise sanitária temos recebido doações de produtos e serviços em favor da população. Agradeço a todas as empresas que estão colaborando com a saúde pública no Maranhão”, afirmou o governador Flávio Dino.

Foram doados 4 mil vouchers. (Foto:Divulgação)

Essa é uma parte das ações que integra o conjunto de parcerias entre Governo, sociedade e empresas no período de expansão da pandemia.

O aplicativo de mobilidade irá encaminhar os vouchers ao Governo, que ficará responsável por fazer a gestão e distribuição dos códigos promocionais aos profissionais de saúde. Cada voucher terá o valor de R$ 15,00 e será válido para um deslocamento.

A ideia é contribuir, oferecendo um melhor deslocamento dos profissionais que estão trabalhando diretamente na área da saúde.

Boletim do covid-19 para o Maranhão

Segundo informações do último Boletim Epidemiológico para o Covid-19, divulgado na quarta-feira (1), pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), o Maranhão tinha 71 casos confirmados do novo coronavírus. Apenas um óbito pela doença foi registrada até o momento. São ainda monitorados 774 casos.

Outros 1413 casos suspeitos foram descartados e 12 pessoas foram curadas da doença.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

XTERRA Amazônia mobiliza 800 atletas em Novo Airão, no Amazonas

Localizada às margens do Rio Negro, a cidade de Novo Airão, no interior do Amazonas, recebeu no último sábado...

Leia também

Publicidade