PF realiza maior apreensão de cocaína na história do Pará

A Polícia Federal apreendeu no sábado (25), na Vila dos Cabanos, em Barcarena, no Pará mais de uma tonelada e meia de cocaína. A ação contou com a cooperação internacional da Drug Enforcement Administration (DEA), órgão de polícia federal do Departamento de Justiça dos Estados Unidos encarregado da repressão e controle de narcóticos.

Foto: Divulgação/PFPA

Duas pessoas foram presas em flagrante, um paraense e outro do Suriname, no momento em que retiravam a droga de uma caminhonete, que também foi apreendida, e colocavam dentro de uma embarcação na beira do rio, que seria usada para o transporte até a Europa, destino final do entorpecente. 

Os presos foram autuados por tráfico internacional de droga e estão à disposição da Justiça Federal.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Secas na Amazônia deixam de ser exceção e desafiam infraestrutura logística do País

Debate promovido pela FGV reúne especialistas, governo e setor produtivo e aponta que adaptação da infraestrutura logística se tornou prioridade para reduzir os impactos das mudanças climáticas

Leia também

Publicidade