Na tentativa de assaltar uma casa, um assaltante acabou atingindo a própria perna ao entrar em luta corporal com pessoas da mesma família. O suspeito atingiu a própria virilha durante a briga. Foram três tiros disparados e uma mulher da família acabou sendo atingida, de raspão, próximo ao peito. O casal aconteceu em Santa Inês, no Maranhão. As informações são do G1 Maranhão.
Foto:Reprodução/iBahia
O outro assaltante tentou fugir em uma moto, mas foi impedido pela população. A Polícia Militar foi chamada e conduziu o detido pela população à delegacia. O outro, ficou caído na calçada da casa que ele tentou assaltar e recebeu os primeiros socorros ali mesmo. Depois, foi encaminhado para o Hospital Macrorregional de Santa Inês.
“Ele estava com o revólver engatilhado na cara do meu neto”, disse o senhor que estava terminando de almoçar quando se assustou com o assaltante.
Edital do Ministério das Relações Exteriores destina 35% dos cargos para cotas raciais e PCDs. Trata-se do primeiro concurso para a carreira diplomática sob a vigência da nova lei de cotas, sancionada em 2025.