Moto Honda da Amazônia suspende a produção de motocicletas em função aos impactos do Covid-19

Os colaboradores diretamente envolvidos no processo produtivo entrarão em férias coletivas a partir de 30 de março

A Moto Honda comunica que as atividades produtivas em sua unidade fabril, localizada em Manaus, serão suspensas a partir de 27 de março, em função dos impactos da pandemia do Covid-19. O retorno é previsto para 13 de abril, podendo ser postergado para 20 de abril. A decisão prioriza a segurança e saúde das pessoas.

Foto: Divulgação/Moto Honda

Os colaboradores diretamente envolvidos no processo produtivo entrarão em férias coletivas a partir de 30 de março.

Em nota, a diretoria da empresa informou que entre os dias 27 e 30, as jornadas serão compensadas com a utilização do banco de horas.

A empresa também está direcionando o maior número possível de profissionais das áreas administrativas para férias coletivas ou regime de Home Office.

Ainda segundo a nota, as atividades imprescindíveis, que não podem ser realizadas a distância, será mantido um contingente mínimo de colaboradores, com as medidas de prevenção recomendadas pelas autoridades para proteger as pessoas e conter a disseminação do vírus.

A Moto Honda seguirá acompanhando o cenário, bem como as orientações governamentais, unindo-se aos esforços coletivos para conter os avanços do Covid-19. Dessa forma, contribui para que as condições de vida e da indústria de motocicletas, que vem registrando crescimento e investimentos, retornem com êxito à normalidade no menor tempo possível.

finaliza a nota da Moto Honda

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Projeto de cosméticos sustentáveis assegura renda de comunidades na Amazônia

O Projeto Cosméticos Sustentáveis da Amazônia é uma parceria público-privada que congrega 19 associações de produtores focadas na extração da biodiversidade amazônica.

Leia também

Publicidade